Processos Verbais

Segundo Gary Douglas, que foi quem desenvolveu a técnica, as perguntas empoderam e as respostas desempoderam.

 

O objetivo é fazer as perguntas e o universo se encarregará de lhe mostrar o caminho: peça e receberás.

O propósito de fazer perguntas não é encontrar respostas ou para chegar às decisões “certas”, mas para reunir mais informações, criar mais consciência das possibilidades para você e para dar-lhe mais escolhas.

Os processos verbais ou perguntas que lançamos na consulta, permitem que aconteçam importantes mudanças de atitudes internas e externas, tornando-nos mais conscientes das nossas escolhas e de como podemos melhorar nossa vida.

Os processos verbais são muito poderosos e desbloqueiam qualquer situação que esteja impedindo você de viver uma vida com facilidade, alegria e glória.

Muito do que gostaríamos de mudar não é cognitivo ou lógico; é criado e sustentado energeticamente. Então, quando você faz uma pergunta ou pensa em algo que está limitando você ou não funciona para você, existe uma energia que brota, torna-se presente.

 

É muito parecido com a desfragmentação de um computador. É nesse momento que executamos as instruções do  Enunciado Aclarador(*) e assim abrimos mais espaço para que novas e infinitas possibilidades se mostrem em sua vida.

A verdade é que  os processos verbais associado a terapia de Barras de Access ou outro processo corporal faz o poder se multiplicar! 

(*) Frase considerada uma Declaração de Consciência do Access Consciousness ™ . Capaz de limpar o material escondido que você nem está ciente de que está mantendo você preso

Esta é uma ferramenta utilizada no momento de uma consulta com algumas das terapias de Access Consciousness

Experimente sessões de  Barras de Access você provavelmente se surpreenderá!

Este tratamento só é feito de forma presencial.