Terapia que potencializa sua vida!
A terapia de Barras de Access™ é uma das melhores ferramentas para começar a atuar no mundo a partir de um espaço de mais facilidade e...
e aproveite para se inscrever e ativar as notificações!
@anna.de.brito
Segundo Gary Douglas, que foi quem desenvolveu a técnica, as perguntas empoderam e as respostas desempoderam.
O objetivo é fazer as perguntas e o universo se encarregará de lhe mostrar o caminho: peça e receberás.
O propósito de fazer perguntas não é encontrar respostas ou para chegar às decisões “certas”, mas para reunir mais informações, criar mais consciência das possibilidades para você e para dar-lhe mais escolhas.
Os processos verbais ou perguntas que lançamos na consulta, permitem que aconteçam importantes mudanças de atitudes internas e externas, tornando-nos mais conscientes das nossas escolhas e de como podemos melhorar nossa vida.
Os processos verbais são muito poderosos e desbloqueiam qualquer situação que esteja impedindo você de viver uma vida com facilidade, alegria e glória.
Muito do que gostaríamos de mudar não é cognitivo ou lógico; é criado e sustentado energeticamente. Então, quando você faz uma pergunta ou pensa em algo que está limitando você ou não funciona para você, existe uma energia que brota, torna-se presente.
É muito parecido com a desfragmentação de um computador. É nesse momento que executamos as instruções do Enunciado Aclarador(*) e assim abrimos mais espaço para que novas e infinitas possibilidades se mostrem em sua vida.
A verdade é que os processos verbais associado a terapia de Barras de Access ou outro processo corporal faz o poder se multiplicar!
(*) Frase considerada uma Declaração de Consciência do Access Consciousness ™ . Capaz de limpar o material escondido que você nem está ciente de que está mantendo você preso
Esta é uma ferramenta utilizada no momento de uma consulta com algumas das terapias de Access Consciousness
Experimente sessões de Barras de Access você provavelmente se surpreenderá!
Este tratamento só é feito de forma presencial.