top of page

Um pouco sobre Limpeza Energética

Atualizado: 20 de jul. de 2022


Quando falamos em limpeza energética pensamos em limpar magia, obsessão, miasmas, ou seja, energias de baixa frequência. Energias que estão gerando bloqueios em muitas áreas de nossas vidas, maus sentimentos, más sensações, medos, ansiedades, tristezas, depressão e mesmo, mal estar físico.

Geralmente damos pouca importância a manter esta limpeza no nosso dia-a-dia. Limpamos diariamente nosso corpo físico e nos esquecemos que somos formados por um complexo energético que está continuamente trocando informações com o entorno. Não preciso lembrar que as energias do mundo não estão tão equilibradas assim, não é mesmo? Todas as terapias deveriam antes fazer uma limpeza energética! Tudo seria tão mais fácil de resolver!

Fazer pequenas limpezas energéticas como banhos, semanalmente, são uma rotina positiva, mas realmente não são suficientes e/ou não atuam em todos os casos. Trabalhos um pouco mais profundos são necessários e podem ser feitos semanal, mensal ou trimestralmente. Claro que isso vai depender do ambiente interno e externo que você alimenta e vive.

A maioria de nós nunca fez uma limpeza e não faz ideia da quantidade de negatividade que carrega!

Está se sentindo mal, sua vida está bloqueada, tem pesadelo, muita preocupação, depressão, ansiedade, dores pelo corpo, tudo anda para trás, tente criar uma rotina de manutenção da sua energia. Nunca deixe de consultar um médico, mas faça um trabalho complementar sempre! Sua energia pode estar sendo roubada, seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, afetivo e profissional podem estar comprometidos!


ESCOLHA SER FELIZ, ESCOLHA ESTAR PROTEGIDO, ESCOLHA NÃO CARREGAR BAGAGEM DESNECESSÁRIA, ESCOLHA O FLUIR NA VIDA, ESCOLHA TER PAZ!


Estas energias nos bloqueiam, mantém nossas vidas estagnadas, tristes e sem brilho!


Experimente fazer sua limpeza e veja o quanto tudo pode ser diferente!


Conheça o potencial de fazer o Trabalho de Limpeza e Harmonização com Mesa dos Anjos da Criação, clique aqui e saiba mais!


Repito sempre para que não fique dúvidas! Este é um trabalho complementar e não deve ser substituído por nenhum tratamento convencional.


Aguardo seu contato!


Grata



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page