top of page

Um pouco sobre Fogo Sagrado

Atualizado: 20 de jul. de 2022


O Fogo Sagrado – Alinhamento Energético é uma técnica de autoconhecimento que foi desenvolvida por Mônica Oliveira, que tem como objetivo ressignificar emoções em desequilíbrio, limpar os conteúdos psicoemocionais que vamos armazenando em nosso campo de energia e que nos bloqueiam. Se quisermos que nossa vida se desenvolva, prospere, é essencial que a nossa frequência energética se eleve e para isso devemos limpar todos esses conteúdos.


Essa terapia tem o apoio de uma egrégora chamada Dimensão de Consciência Crística. Esses seres de luz trabalham ajudando a humanidade a transmutar, limpar as energias que são nocivas ao nosso crescimento, nossa evolução.


A terapia é muito simples e transformadora, mas demanda a utilização do mantra por um período de tempo para que não permitamos que aquele padrão transmutado ou corpo energético como chamamos, retorne. Quando trabalhamos, limpamos completamente a questão trabalhada, porém partes nossas ainda podem ter um apego aquele modus operandi e por isso, a recomendação que esse mantra ( frequência de energia) seja utilizado por um determinado período.


O mantra nada mais é do que o "nome" do Guardião, o Ser de luz que é detentor dessa frequência necessária para que o conteúdo transmutado não retorne jamais!


Apesar de ser um trabalho com viés Xamânico, não existem rituais durante o trabalho. É um trabalho desenhado para nosso mundo moderno.


Esse atendimento é feito à distância com marcação e necessito do nome completo, data de nascimento, endereço, foto e a informação da questão a ser trabalhada. Ao término do trabalho será enviado via email ou whatsapp o seu Mantra juntamente com uma mensagem e informações de como utilizá-lo.


Para a liberação de padrões repetitivos, energia autossabotadoras gerando a capacidade de obter autoconhecimento. Essas energias criam véus que nos impedem de nos olhar de forma clara. Há um enorme desenvolvimento pessoal ao usar esses mantras. Não deixe de conhecê-los através da série do canal!


Para mais informações você pode assistir a Série Guardiões no meu canal do youtube ou me enviar um email.


Aguardo seu like, seu comentário, sua pergunta!


Gratidão

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page