top of page
Buscar
  • Foto do escritorAnna Maria de Brito

TIU - Traumas Intrauterinos




Nós sabemos que a placenta é um órgão que só existe durante a gravidez e tem como função proteger o bebê de impactos, fornecer nutrientes e oxigênio ao bebê, etc.     Mas quem protege o bebê das emoções de insegurança, de medo, de preocupações e toda sorte de emoções pelas quais a mãe passa durante este período tão delicado de formação desse ser? Quem protege o bebê dos pensamentos, que literalmente como "ondas" invadem e se instalam nesse ser?  


Na Alquimia denomina-se traumas intrauterinos essas informações negativas que são adquiridas e armazenadas no corpo do bebê antes do nascimento e que, em sua maioria, se alojam nos ossos. Esses traumas, são bem densos e podem ser liberados durante a vida, principalmente na infância, através dos várias pequenos ou grandes acidentes pelos quais passamos ou mesmo no período do crescimento, quando nossos ossos ao crescer desalojam essas informações e as liberam.  


Mas nem todos são eliminados e muitas dessas informações nos acompanham durante toda a vida, podendo gerar sintomas, doenças e alteração comportamentais, tanto na infância quanto na nossa vida adulta.  


Muitas vezes só com a limpeza de traumas minimizamos ou mesmo liberamos totalmente sintomas físicos, emocionais , mentais que nos perseguem a vida inteira!  


Dois trabalhos possíveis para movimentarmos esses traumas que se instalaram em nosso corpo. são através dos Florais do Sistema Joel Aleixo ou do Oráculo da Alquimia da Consciência. Os dois são trabalhos alquímicos com uma mesma visão sobre o tema. Um utilizamos as forças contidas nos florais e o outro trabalhamos com a egrégora da Alquimia da Consciência.


No trabalho com alquimia não seguimos protocolos, seguimos um raciocínio lógico para atuarmos nos trabalhos. Limpar miasmas, DNA e traumas é considerado essencial para que consigamos atingir objetivos mais sólidos e permanentes.  


No fundo todos nós temos um desejo, o desejo de nos conectarmos a algo que desconhecemos, que sentimos profundamente como existente e que permanece sempre próximo a nós, mas que nunca alcançamos! Livrar-se dessa "sujeira" que carregamos abrirá nossos olhos, nossos ouvidos,  ampliará nossa consciência e ajudará muito a achar esse caminho que nos propusemos a seguir.  

Deixe seus comentários!


Quer saber mais sobre o tratamento?


Atendimentos online, marque sua consulta!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Коментарі


Agendamento 

  • Soundcloud
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page