top of page

Reiki, uma escolha inteligente

Atualizado: 20 de jul. de 2022


Se você deseja melhorar aspectos de sua vida e saúde talvez seja importante aprender REIKI!

Com o Reiki você pode reparar seus chakras e todo o seu sistema de energia.

Reiki é uma jornada, um caminho cheio de surpresas e transformações positivas.

Escuto muito as pessoas dizerem: vou receber um Reiki hoje e me sentir bem. Bobagem usar essa ferramenta de potencial incrível só para se sentir bem alguns instantes? O Reiki pode transformar a sua vida totalmente! Faça Reiki habitualmente!

Sessões únicas não são suficientes em nenhuma especialidade! Mestres experientes em Reiki sabem que você deve usar uma progressão personalizada de sessões de cura se quiser que a cura verdadeira aconteça e sei que não é fácil fazer essa escolha e também financeiramente pode ser muito pesado, por isso estimulo você a fazer o curso.

Transforme-se em um reikiano e tenha essa energia disponível todo o tempo para usar . Aprenda a canalizar essa energia e você poderá aliviar sua dor, curar seus traumas emocionais, superar suas dependências, lutar contra obesidade, reduzir seu stress, ganhar independência, se desenvolver espiritualmente, acessar suas forças internas e em em direção a seu propósito de vida.

Como curador de Reiki, você ampliará a sua consciência, perceberá mais seu corpo. Voce sabia que seu corpo tem uma sabedoria incrível. Conecte-se com ele através do REIKI.

Você pode enviar reiki para seu passado, para seu futuro e para qualquer pessoa que queira ajudar. Nada disso tem preço...

Se você estiver interessado em experimentar sua própria "jornada de cura", gostaria de lhe perguntar ...

Você está pronto para atrair equilíbrio, contentamento e alegria interior para sua vida?

Escolhe SINTONIZAR-SE com esta energia e ganhe autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional!

REIKI é maravilhoso!

Para mais informações clique aqui!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page