top of page

Reflexão e desejo para o Natal e Ano Novo


Estamos finalizando um ciclo de muitos desafios. Tivemos que literalmente nos reinventar! Nossas casas tornaram-se empresas, escolas, cinemas, restaurantes. Quem poderia imaginar tal coisa acontecendo!


Sentimos na pele a tristeza da perda de entes queridos, a dor da saudade, a dor da separação, a preocupação com a saúde e vida dos que amamos, a falência de nossas empresas, a perda de nossos empregos...


Quem imaginaria um ano como este de 2020!


Pela primeira vez nem a ilusão de que a virada do ano será suficiente para mudar nossas vidas parece que teremos. Ainda estamos em processo...


Sejamos esperançosos, mas não sejamos ingênuos. Temos que assumir a responsabilidade pelos nossos atos.


Acredito sinceramente que quando nos conscientizamos, nos libertamos e os emaranhados se desfazem e finalmente a luz se faz. Tenho fé em nossa capacidade de transformação e de adaptação e acredito profundamente na existência de uma força que está muita além da nossa compreensão! E é pensando nessa força que expresso o meu desejo!


Desejo do fundo do meu coração que esta experiência possa nos trazer amadurecimento, evolução espiritual. Que façamos escolhas mais amorosas, generosas e solidárias e que olhemos para todos como se fossem um.


Que a energia do Natal possa abençoar a todos nós e abrir os caminhos para um ano novo repleto de renovação e paz.


Feliz Natal

e um Ano Novo repleto de renovação!

3 visualizações0 comentário
bottom of page