top of page

Recolocação Profissional

Atualizado: 20 de jul. de 2022




Obter sucesso em uma recolocação profissional pode parecer uma via crucis, se seguirmos o raciocínio natural da sociedade. Demanda planejamento, geração de oportunidades, fazer contatos, saber o que se deseja, reconhecer as fragilidades para poder criar ferramentas para ultrapassá-las, ou seja, passar por um processo de autoconhecimento e fortalecimento. Parece bem difícil, não é mesmo?


Profissionais que estão fora do mercado de trabalho há muito tempo, há pouco tempo ou insatisfeitos com as funções exercidas geralmente estão emocionalmente perdidos, confusos ou mesmo com medo. O mercado de trabalho passa a ser um monstro e para conquistá-lo precisamos de "armas". Aprendemos que tudo deve ser e é difícil, mas verdadeiramente isso não precisa ser assim! Os pontos de vista que temos sobre tudo são os autossabotadores e criadores dos empecilhos que vivemos em nossas vidas. Ao trabalhar com a terapia de Barras de Access™ acessamos os processos auto-sabotadores e geradores das dificuldades e assim infinitas e novas possibilidades se mostram e as oportunidades surgem com incrível facilidade.


Veja um depoimento:


“Eu iniciei o trabalho de Barras de Access™ num momento de minha vida que estava buscando mudanças internas e também uma mudança de trabalho. Durante as sessões senti uma paz interior, mas nenhuma grande alteração. Entretanto, alguns resultados que somente percebi posteriormente foram positivamente fortes, para mim. A primeira coisa que aconteceu foi uma proposta de trabalho nas últimas semanas do processo. Eu já estava buscando uma colocação há muito tempo e nada. De repente o trabalho que estou hoje apareceu e aconteceu com muita tranqüilidade e rapidez. Na verdade, tive até escolha. Foram duas empresas ao mesmo tempo...


A terapia de Barras de Access™ é uma das melhores ferramentas para começar a atuar no mundo a partir de um espaço de mais facilidade e alegria. “Correr*” as Barras™ ajuda o profissional no processo de autoconhecimento, como também o ajuda a realizar todo o seu potencial na direção de seu objetivo. O objetivo da terapia é o empoderamento do ser, o desenvolvimento pessoal, afetivo, financeiro e profissional e isso representa entrar em contato com as infinitas potencialidades de que dispomos. Leia mais um trechinho do depoimento:


...Mas, o que mais me impactou, foram as mudanças internas que aconteceram comigo. Desde o meu primeiro dia de trabalho, sinto-me muito mais segura, do que já me senti antes e muito mais resiliente. Hoje eu, de fato, acredito muito na minha capacidade e no meu potencial. Consigo escolher melhor o que fazer e quando fazer. Eu recomendo muito esse trabalho com a Anna. É um investimento pessoal que traz retorno!”


O objetivo pode ter sido profissional neste caso, mas a transformação e a melhora atingem todas as áreas da vida. E assim, passamos a atuar no mundo entendendo a real dimensão de nosso ser. Isso não tem preço!


Conheça a terapia! Marque sua consulta!


(*) Como chamamos o processo da terapia.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page