Quem sou?




Mas afinal Anna, o que você é?


Eu sou um ser espiritual vivenciando uma experiência aqui nesse mundo. Sou um alguém muito especial como todos, mas nem sempre me sinto assim. Vivo correndo e tentando lutar contra as forças internas que a cada dia tentam me desiludir.


Sou um espírito ingênuo, sem muito experiência nesta Terra. Uma vez disseram que eu estava encarnando na Terra a pouco tempo. Muitas vezes me senti assim, como alguém que não entende bem como as coisas por aqui funcionam.


Aqui vivemos em uma incongruência geral! Pessoas com jeito bravo e com corações maravilhosos, pessoas falando de amor e com tanto preconceito. Todos vivem escondendo sua essência para mais ou para menos... Os seres extraterrestres devem nos achar bem loucos!


Hoje sou terapeuta e posso ouvir, aprender e sinto que tenho sim algo para doar nesse mundo. Dedico-me a cada um que cruza meu caminho. A cada atendimento aprendo tanto e a cada dia mais me livro dos preconceitos que fui obrigada a absorver durante minha jornada até aqui. Amo cada experiência! Tenho o privilégio de conhecer pessoas de verdade, que abrem seus corações, compartilham suas dores, seus desejos mais profundos, suas dúvidas, suas incríveis experiências...


Sinto-me cada dia mais livre para entender a essência humana e isso eu devo a cada um de meus clientes.


Gratidão





1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo