top of page

Próxima Lua Cheia é especial


Bom dia para todos!

Espero que todos estejam bem e venho passar uma dica nesse momento tão conturbado que temos passado!

A próxima Lua Cheia que será no dia 24 deste mês é uma Lua muuuuito especial.

Conhecida como Lua Cheia dos Morangos, possui uma energia única e este ano está particularmente poderosa e benéfica pelo aspecto positivo que está fazendo com o planeta Júpiter, que é considerado “O Benéfico” na astrologia e também acontecerá no signo de capricórnio que é um signo fortemente realizador.

Este nome especial foi dado pelos povos nativos-americanos porque essa lua era a indicação que a colheita de morangos estava chegando. Para eles, os morangos eram presentes da Natureza depois de um inverno rigoroso.

A Lua Cheia dos Morangos, também conhecida como Lua do Mel ou Hidromel na Europa traz a energia da colheira, uma energia altamente positiva.

Sua energia estará atuando mais fortemente no dia 24/06, porém 4 dias antes e 4 dias depois, ou seja do dia 20 a 28/06 ainda poderemos fazer nossos rituais ou esperar nossos presentes.

Procure nesses dias observar seu pensamentos e sentimentos. Deixe-os mais elevados. Acredite que a natureza é nutridora e abundante. Crie seus sonhos, crie suas metas e objetivos tendo a certeza que eles estarão sendo imantados por uma energia rica de realizações.

Um grande abraço em cada um de vocês e espero que todos nós sejamos abençoados com essa energia maravilhosa

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page