top of page

Numerologia Tântrica


A numerologia tântrica é uma ferramenta de autoconhecimento e um apoio para o seu caminho de evolução espiritual e evolução na materialidade já que mostra desafios, habilidades e direções a seguir.


Uma numerologia simples porque basta termos acesso a nossa data de nascimento, porém muito profunda, pois faz uma leitura de nossa anatomia energética.


Na Numerologia Tântrica os números são “representantes” de nossos corpos espirituais e assim traduzem toda a nossa história espiritual.


Através de sua data de nascimento conseguimos mapear qual a bagagem de nosso espírito, quem somos, a razão de nossas reações, pensamentos e como agimos em nossos relacionamentos

Os grandes benefícios da numerologia tântrica são a rapidez, simplicidade e precisão das informações fornecidas. Ela não é uma resposta para todas as perguntas da vida, mas sim uma ferramenta muito eficaz para enfrentar com mais facilidade e sabedoria os desafios da vida.

Conhecida também como Numerologia Evolutiva, se originou na Índia, na cultura sikh*. Foi trazida para o ocidente no final do século passado e só tem crescido desde lá.


Cada número representa uma parte de nossa anatomia energética, como disse anteriormente e quando conhecemos essas energias temos mais facilidade de aumentar nossa frequência e com isso transformar nossas vidas.

A partir desse conhecimento é possível escolher ferramentas mais eficazes para nos ajudar a desenvolver o que está debilitado em nós e também escolher aquilo que fortalecerá ainda mais os dons que carregamos. Você sabia que a maioria de nós não sabe seus dons e talentos?


Quer saber como encomendar seu Mapa Numerológico? Basta entrar em contato através do formulário neste site.

*O termo sikh significa, em língua punjabi, "discípulo forte e tenaz". A doutrina básica do siquismo consiste na crença em um único Deus e nos ensinamentos dos Dez Gurus do siquismo, recolhidas no livro sagrado dos siques, o Guru Granth Sahib, considerado o décimo-primeiro e último Guru.

Para o siquismo, Deus é eterno e sem forma, sendo impossível captá-lo em toda a sua essência. Ele foi o criador do mundo e dos seres humanos e deve ser alvo de devoção e de amor por parte dos humanos.

O siquismo ensina que os seres humanos estão separados de Deus devido ao egocentrismo que os caracteriza. Esse egocentrismo faz com que os seres humanos permaneçam presos no ciclo dos renascimentos (samsara) e não alcancem a libertação, que no siquismo é entendida como a união com Deus. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Siquismo)

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page