top of page

Limpeza Energética! Já limpou seus miasmas?

Atualizado: 20 de jul. de 2022

Sou terapeuta e altamente sensível a energia dos ambientes e das pessoas. Tento perceber como as pessoas passam meses, anos, vidas sem limparem as energias densas que se acumulam na própria anatomia energética. Acho que morreria!


A Terra é um planeta com muita densidade, em processo de transformação e nós muito vulneráveis a todo o tipo de energia existente.


Sua anatomia energética e cheia de informação e é essa informação que atrai seus problemas!


A sombra de alguém e sua aura com todas as informação negativas e positivas.
Informação de energia na Aura de uma pessoa

A palavra miasma vem do grego míasma, miásmatos, que significa mancha, mácula, nódoa. Deriva do verbo anterior miaínō, "manchar, sujar". Assim podemos dizer que miasmas são toda e qualquer energia densa que vai se acumulando e bloqueando nossa vida, nossa saúde.


"Para a Alquimia, todo desequilíbrio corporal e/ou mental gera o excesso de atividade parasita. Os miasmas são agentes da natureza que se comportam como parasitas. Eles causam distúrbios no funcionamento do corpo, dos sentimentos, pensamentos e emoções, nos distanciando da nossa essência. Por isso, nenhum Alquimista inicia um tratamento sem antes realizar a assepsia geral do paciente, ou seja, a limpeza dos miasmas."


Trecho retirado do site https://alkhemylab.com/blog/miasmas-na-alquimia



Os miasmas afetam nossos pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos atrapalhando e muito o fluxo de nossas vidas. Sem miasmas você tem desenvolvimento pessoal e profissional, mas com eles a coisas fica difícil!


Entenda-se como parasitas: cargas elementais, formas-pensamentos, energia intrusa, energias e artefactos gerados por sentimentos de baixa vibração, auto gerados ou enviados por terceiros, subpersonalidades e consciências não atuais, entre outros. Sei que tudo isso pode parecer muito complexo, mas é simples, todos essas coisinhas acima "moram" conosco e nos fazem muuuuito mal!


Literalmente são VERMES que não percebemos com nossos sentidos físicos, mas eles estão lá, inclusive dentro de nós!


Nos alimentamos de toda a sorte de porcarias e achamos que não ficamos contaminados! Doce ilusão!


Aconselho a fazer uma LIMPEZA ENERGÉTICA por mês, mas óbvio que se você não puder fazer mensalmente, pode tentar fazer trimestral, semestral ou no mínimo, anualmente. Não há perdas, só benefícios em adquirir o hábito de se purificar energéticamente.


Limpezas com banhos, orações, defumações são super legais e ajudam muito também!


Recomendo passarem por um limpeza trimestral com a MESA DOS ANJOS DA CRIAÇÃO, clica aqui e conheça!


Com esse trabalho você faz uma FAXINA ENERGÉTICA GERAL! Limpe VOCÊ e escolha SUA CASA ou SUA EMPRESA!


Mais dúvidas, perguntas estou aqui para te responder! Obrigada pelo acesso e não deixe de experimentar fazer sua limpeza, você não se arrependerá, tenho certeza!


Marque sua consulta através de meus contatos!


Grata pela atenção





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page