Já limpou seus miasmas?

Atualizado: Abr 1

Sou terapeuta e altamente sensível a energia dos ambientes e das pessoas. Tento perceber como as pessoas passam meses, anos, vidas sem limparem as energias densas que se acumulam na própria anatomia energética. Acho que morreria!


A Terra é um planeta com muita densidade, em processo de transformação e nós muito vulneráveis a todo o tipo de energia existente.


Sua anatomia energética e cheia de informação e é essa informação que atrai seus problemas!


A palavra miasma vem do grego míasma, miásmatos, que significa mancha, mácula, nódoa. Deriva do verbo anterior miaínō, "manchar, sujar". Assim podemos dizer que miasmas são toda e qualquer energia densa que vai se acumulando e bloqueando nossa vida, nossa saúde.


"Para a Alquimia, todo desequilíbrio corporal e/ou mental gera o excesso de atividade parasita. Os miasmas são agentes da natureza que se comportam como parasitas. Eles causam distúrbios no funcionamento do corpo, dos sentimentos, pensamentos e emoções, nos distanciando da nossa essência. Por isso, nenhum Alquimista inicia um tratamento sem antes realizar a assepsia geral do paciente, ou seja, a limpeza dos miasmas."


Trecho retirado do site https://alkhemylab.com/blog/miasmas-na-alquimia


Através da Alquimia da Consciência e/ou com os florais limpamos os miasmas. Os miasmas afetam nossos pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos atrapalhando e muito o fluxo de nossas vidas.


Entenda-se como parasitas: cargas elementais, formas-pensamentos, energia intrusa, energias e artefactos gerados por sentimentos de baixa vibração, auto gerados ou enviados por terceiros, subpersonalidades e consciências não atuais, entre outros. Sei que tudo isso pode parecer muito complexo, mas é simples, todos essas coisinhas acima "moram" conosco e nos fazem muuuuito mal!


Infelizmente gostaria de dizer que uma limpeza será suficiente, mas não é assim que funciona. Milagres não existem! Nos alimentamos de toda a sorte de porcarias e achamos que não ficamos contaminados! Doce ilusão! Mas claro que uma limpeza é melhor que nenhuma!


Porém, aconselho a fazer uma limpeza por mês, para que as questões mais profundas possam ir sendo atingidas e limpas e ao mesmo tempo limpar o que se acumula durante o mês. Óbvio que se você não puder fazer mensalmente, pode tentar fazer trimestral, semestral ou no mínimo, anualmente.


Não há perdas, só benefícios em adquirir o hábito de se purificar energeticamente.


Mais dúvidas, perguntas estou aqui para te responder! Obrigada pelo acesso e não deixe de experimentar fazer sua limpeza, você não se arrependerá, tenho certeza!


Marque sua consulta através de meus contatos!


Grata pela atenção





Posts recentes

Ver tudo

 WHATSAPP - VIVO  RJ/BR +55 21 99788-1018 (mensagem e ligação)

LISBOA +351 91685-1755

contato@annadebrito.com

Skype: annadebritoterapeuta ou anabastosbrito

Instagram @annadebritoterapeuta

Parede- Cascais - Lisboa - Portugal - Online

Reiki - Barras de Access™ - Florais do Joel Aleixo - Oráculo da Alquimia - Terapia online - Terapia em Lisboa - Terapeuta - Cursos de Reiki - Atendimentos online - presenciais

Limpeza Energética de Ambientes - TFT

Política de Privacidade

© 2023 by Anna Maria de Brito created with Wix.com