top of page

Contato com seu Animal de Poder


Animais de Poder nas direções
Totem de Anna de Brito

Para viver uma vida abundante é necessário que usemos nossos dons!

Será que nós conhecemos nossos dons, nossas habilidades?

Saber nosso potencial nos traz segurança, autoestima, poder e vontade, ou seja, nos empodera!


Conheço algumas formas de autoconhecimento que são certeiras. Uma delas é a Numerologia Tântrica, feita através de um leitura profunda usando a data de nascimento, mas vou falar dela em outra ocasião. A outra, é entrar em contato com seu animal protetor, seu totem, seu animal de poder.


Você pode realizar mais do que imagina ou tem realizado em sua vida se você entrar em comunhão com as forças criadoras que habitam em você. Descobrir qual seu animal de poder está diretamente ligado em descobrir seus dons e potenciais. As forças de seu animal de poder são suas aliadas e estão latentes em seu ser. É uma grande força Protetora.


Essa descoberta é uma prática comum no Xamanismo, nascido da sabedoria mais antiga dos anciões de etnias indígenas.

A partir de uma aprofundada observação psicológica nascida das pesquisas de Carl Gustav Jung, nasceu o conceito de arquétipo que, em síntese, refere-se aos símbolos presentes em nosso inconsciente coletivo que corresponde à herança mental que todo ser humano recebe ao se formar no ventre materno. Assim, o conceito de animal de poder foi entendido pela sociedade moderna, como arquétipos dos animais presentes nas atitudes humanas.

Os benefícios desse conhecimento é amplamente positivos no que diz respeito ao autorreconhecimento dos potenciais inatos do ser. Quando entramos em contato com os animais de poder, essa força arquetípica, reencontramos os dons, talentos, potenciais, capacidades e aptidões inerentes ao nosso ser, até então escondidos, mas que a partir dessa descoberta afloram e tornam-se conscientes.


Observe mais o que acontece ao seu redor. Esteja presente. Que animais costumam te rondar? Nas ruas, revistas, sites, tvs...


Os animais de poder costumam se mostrar várias vezes! Pode parecer até perseguição! Rsrsrsrs...


Bom! Essa é uma pequena dica.


Você gosta desse tema? Quer saber mais? Se gostou, compartilha, mande mensagem e curte.


Um grande abraço


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page