Como tratar traumas?



Não tem como falar de tratar traumas ou qualquer outra coisa sem antes explicar como eu e aqueles que trabalham com energia entendem as questões emocionais e mentais do ser humano.


O que para mim é um trauma, não é um acontecimento que foi gerado na sua infância ou em qualquer ocasião que te traumatizou e que está em sua memória, mesmo inconsciente, digamos assim e você tem que ressignificar para aprender a conviver com a questão de forma que não te influencie em sua vida.


O trauma, para mim, é uma informação que tem uma determinada frequência e que está "vibrando", atraindo, repelindo eventos, instigando comportamentos e emoções, que podem ser medo, tristeza, ansiedade, depressão entre outras e que estão em seu campo de energia ou aura.


Quando trabalho com a intenção de limpar traumas, trabalho limpando esse "bichinho" que fica constantemente tentando sintonizar com as frequências similares a dele.


Você consegue imaginar que os traumas vão se acumulando, ou melhor, os bichinhos a cada novo acontecimento traumático vão se unindo, gerando uma verdadeira massa densa, por isso que os tratamentos convencionais são tão demorados quando não estão associados a uma terapia que os ajude a diluir essa densidade. É uma energia que às vezes é muito poderosa e deve ser combatida com forças além da simples compreensão a nível de mente concreta.


O Aura Master, o Oráculo da Alquimia da Consciência, TFT, Ponto Zero, Florais são ótimos para que consigamos a libertação desses traumas, ou melhor, a diluição dessa massa densa de informação.


Umas pessoas tem reserva ao fazer uma terapia com psicólogos, outras tem reservas com relação as terapias energéticas e outras tem com as terapias em geral!


Nós seres humanos somos muito estranhos. Muitas vezes escolhemos o sofrimento!


Algumas terapias holísticas podem ser feitas a distância em um primeiro momento. Em alguns casos, a pessoa que precisa, tem tantos problemas, tantos medos, tantas fobias, tantos sentimentos distorcidos que ela não consegue forças nem para se cuidar. Ela se fechou completamente. Falta entusiasmo, falta força, falta confiança, falta vontade e energia!



Às vezes vemos alguém que amamos seguindo ladeira abaixo e não conseguimos fazê-la procurar uma ajuda. Conversar com ela sobre fazer um trabalho que não a traumatize mais e que pode ser feito totalmente a distância pode ser mais fácil dela aceitar ou mesmo decidir ajudar essa pessoa que amamos.


Quem sofre tem pressa, mas nem todos que sofrem tem força. energia e esperança para procura de sua cura!


Fazemos muitas vezes o bem compartilhando informações e incentivando ao outro a acreditar que para tudo existe solução!


Qua a sua Luzzzzzzzzzzzzz brilhe cada dia mais!





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo