Florais do Sistema Joel Aleixo

As primeiras essências vibracionais de Joel Aleixo foram criadas em 1991 a partir do estudo das auras das plantas. Posteriormente, o conhecimento da milenar Alquimia e a eficiência de suas técnicas acabou tornando essa ciência o eixo de seu trabalho.

As técnicas alquímicas permitem que seja extraída da planta sua energia vital, que não atua apenas sobre os sintomas dos desequilíbrios, mas na origem deles. Dessa forma, os florais despertam nossas potencialidades e nos ajudam a reencontrar bem-estar, equilíbrio e conforto diante de uma variedade de problemas físicos e emocionais.

Para a Alquimia, ao longo da vida, criamos uma memória energética de tudo que vivenciamos. Os florais do Sistema Joel Aleixo trabalham sobre estas memórias que, quando negativas ou traumatizantes, podem ser somatizadas como desequilíbrios físico, emocional ou mental.

Os florais despertam, limpam e harmonizam estas informações.

Os florais são compostos de flores, ervas, pedras preciosas, cristais e álcool de cereais, diluídos em água mineralizada. Além disto, os compostos florais também são enriquecidos com própolis, pólen e geléia real.

Marque já sua consulta! Entre em contato!