Ser Magnético
DAM

Técnicas desenvolvida por Taisa Campos

DAM Desativação  e Ativação Magnética

Você sabia que as nossas células "escutam e percebem" cada um dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Antes mesmo que um pensamento atinja o nível racional e você possa refletir sobre ele, todas as células do seu corpo já receberam a energia e a vibração disto.

O DAM é uma terapia de desativação e ativação magnética.

 

Ao identificar as emoções que estão aprisionadas e que causam mal estar em você vamos desativando com a aplicação de uma barra com um imã em sua ponta, também conhecida como espada magnética.

Essa identificação é feita a partir da leitura de seu campo energético de informação. A informação é repassada ao terapeuta pela sabedoria inata de seu corpo através da cinesiologia.

O que são Emoções Aprisionadas?

Emoções aprisionadas consistem em energias bem definidas que têm forma e informação, mas não são visíveis.

Sempre que retemos uma emoção, ficamos presos no meio do evento traumático referente aquele momento. Ao prender esta carga no seu corpo físico e emocional há um impacto direto no equilíbrio de todas as células do corpo.

O DAM vem desativar esta carga energética e liberar suas células dessas informações. Esse processo melhora pensamentos e sentimentos repetitivos, comportamento projetivos e defensivos e muito mais.

Trabalhamos o corpo através da MESA MAGNÉTICA com o objetivo de equilibrar o PH  e gerar a homeostase tão importante para um corpo saudável. Um técnica que juntou os conhecimentos do Biomagnetismo com os estudos da radiestesia, radiônica e foi desenvolvida por Taisa Campos. 

Atendimento a Distância Ser Magnético e DAM


O que é o biomagnetismo?

É a ciência que estuda os campos magnéticos do corpo humano e também é o nome que se dá a terapia complementar que se faz com a aplicação de ímãs magnéticos em pares sobre o corpo. É uma técnica desenvolvida pelo médico mexicano Dr. Isaac Goiz Duran, conhecida genericamente como Biomagnetismo.

 

ATENÇÃO:
Todas as terapias aqui descritas são complementares e em hipótese nenhuma, substituem qualquer tipo de tratamento físico, emocional, mental. Nunca se deve parar qualquer tratamento ou medicamento sem o aconselhamento de seu médico

Quer marcar sua sessão ou saber mais, aguardo o seu contato!